Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Produtos

Notícias

Empresa de alto impacto: OSTEC é selecionada para o Scale-Up Endeavor 2018

08/05/2018

Empresa de alto impacto: OSTEC é selecionada para o Scale-Up Endeavor 2018

A OSTEC foi selecionada na edição anual do programa Scale-Up Endeavor. O programa é direcionado exclusivamente para empresas de alto impacto, que tiveram grande crescimento e possuem ambientes inovadores. É organizado pela Endeavor, empresa internacional de fomento ao empreendedorismo, presente em 28 países e 8 estados brasileiros.

Com todos os critérios ideais para participar do Scale-Up, a OSTEC agora integra a comunidade de empreendedores experientes que passarão pelo processo de qualificação e mentoria guiado pela Endeavor. Na última edição, o programa apoiou mais de 200 empresas, com um avanço médio de 55% e geradoras de aproximadamente 4 mil novos empregos no Brasil.

Para Cassio Brodbeck, participar do programa é um grande privilégio. O fundador e CEO da OSTEC acompanha o trabalho da Endeavor há um bom tempo e admira o propósito e qualidade dos seus serviços. “Temos grandes expectativas de aprendizagem, compartilhamento de conhecimento e evolução junto ao fantástico time da Endeavor, mentores e outras empresas participantes”, afirma.

Segundo um estudo da própria organização, em parceria com a Neoway, “as scale-ups são justamente empresas que estão mudando de faixa, se tornando grandes”, por isso, não são start-ups. A missão da Endeavor é selecionar essas Scale-ups e multiplificar o poder delas no mercado.

Para saber mais sobre o programa, acesse o website oficial clicando aqui.