Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Produtos

Notícias

Joinville e Blumenau serão as próximas cidades a sediar o Papo de Segurança

24/08/2017

Joinville e Blumenau serão as próximas cidades a sediar o Papo de Segurança

Nos dias 12 e 13/09, Joinville e Blumenau receberão as edições do evento itinerante, organizado pela OSTEC, denominado Papo de Segurança, que visa discutir os desafios associados à Segurança da Informação nas empresas brasileiras.


Serão duas opções para participar: Joinville no dia 12/09 - Hotel Bourbon e a segunda em Blumenau no dia 13/09 - Fundação Fritz Müller, colocando em pauta temas relacionados à sequestro de dados, segurança em IOT, políticas e diretrizes de segurança, fator humano, uso de big data, cloud security, uso de dispositivos pessoais, analytics para segurança, entre outros. Vale lembrar que o evento é gratuito e o formato é baseado em painel de debates, onde os convidados respondem as perguntas sugeridas pelos participantes no momento da inscrição. O evento tem início às 19 horas, com welcome coffee e credenciamento e às 19h30 iniciará o painel.


“O Papo de Segurança é uma excelente iniciativa da OSTEC que formenta o debate sobre o assunto com profissionais de diferentes áreas abordando desafios atuais na gestão da Segurança da Informação” – comenta Roberto Mendes, coordenador de TI Brandili, que já participou da edição de Tubarão e agora fará parte do painel de debates, em Blumenau.


Para maiores informações do evento, nas duas cidades, acesse www.papodeseguranca.com.