ECOSSISTEMA DE SEGURANÇA DIGITAL

O que podemos oferecer

Produtos de próxima geração

Portfólio completo com produtos de segurança para atendimento das necessidades dos mais variados tipos de negócios e níveis de maturidade.

  • ge_utm

    Perímetro

    Produtos especializados para segurança de perímetro incluindo, firewall UTM e NGFW.

  • ge_antispam_1

    E-mail

    Serviços de armazenamento de e-mail seguro, antispam corporativo, antiphishing e DLP.

  • ge_endpoint_1

    End-point

    Sua equipe passará a focar só em conteúdo de valor, acabando com distrações

Veja o que falam sobre nós

QUER MAIS INFORMAÇÕES?

Nosso ecossistema de segurança oferece soluções personalizadas para cada tipo de negócio. Converse com um de nossos consultores e obtenha mais informações.

CONTE COM O AUXÍLIO DE ESPECIALISTAS

Saiba como poupar tempo e manter uma estrutura de segurança consistente com o serviço especializado de suporte OSTEC. Conte com nosso time para superar todos os desafios de segurança presentes no seu dia a dia.

Serviços de suporte LEITURA RECOMENDADA

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o plano de suporte mais adequado para minha empresa?

Disponibilizamos algumas possibilidades de plano de suporte para você definir o que possui maior aderência ao seu negócio. Temos opções de planos com cobertura 8x5 ou 24x7, com chamados ilimitados e plataformas de atendimento diferenciadas (telefone, chat e central de serviços). Conheça os planos na íntegra.

O valor da assinatura inclui a ativação (implantação) do produto?

Não. A assinatura garante o direito de uso do produto e suporte, de acordo com o tipo de plano contratado, contudo a taxa de ativação consiste em um valor que deve ser pago separadamente.

O que acontece ao exceder a faixa de ativos contratada?

A faixa de ativos é utilizada para fins de precificação, não sendo um limitador para o seu crescimento, contudo, é importante informar, que você deve ficar atento aos recursos de hardware que podem ser insuficientes em caso de evolução na faixa de ativos.

Caso evolua substancialmente o número de ativos da rede da empresa, como ficará a cobrança?

Faremos uma revisão contratual anualmente e caso sua empresa exceda o número de ativos contratados em 20% procederemos com o reajuste da assinatura, do contrário o preço permanecerá o mesmo.

Existe fidelidade na contratação da assinatura do produto?

A assinatura não possui fidelidade, pois acreditamos que a melhor forma de reter nossos clientes é proporcionar liberdade de maneira ampla.