Solução completa para segurança de perímetro e hosting privado de internet.
Recursos avançados de segurança de perímetro e serviços gerenciados de internet. Tudo em um só produto.

Segurança de perímetro

O OSTEC NetBox é uma solução all-in-one de segurança de perímetro e serviços internet ideal para empresas que desejam um único ativo solução de firewall/UTM e hosting de serviços de internet.

A solução possui as características de segurança e serviços internet disponibilizadas nos produtos OSTEC UTM (inserir link para a página do produto) e OSTEC Net Services (inserir link para a página do produto) sobre plataforma híbrida oferecendo economia de recursos físicos e máxima segurança. Acesse mais detalhes sobre o produto (Datasheet).


DIFERENCIAIS

Conheça alguns recursos

Antispam

São mais de 15 camadas de inspeção das mensagens que transitam pelo serviço de e-mail, garantindo redução de até 98% no número de mensagens indesejadas que chegam até a caixa de entrada dos usuários.

Filtro de conteúdos (Categorias)

Mais eficiência no controle do uso da internet. São 180 categorias com 32 bilhões de sites categorizados, para oferecer maior agilidade, segurança e confiabilidade para analistas de tecnologia e gestores.

Servidor de e-mail seguro

Além de contar com robusta camada de proteção o produto dispõem de recursos para armazenamento das mensagens de e-mail, suporte aos principais protocolos do mercado e possui webmail integrado, entre outros recursos que facilitam a operação do produto.

DEMO ON-LINE

Acesse o ambiente demonstrativo on-line

1

Preencha o formulário

Ao clicar no botão "Testar" você será direcionado para um formulário onde deverá informar um e-mail válido, para envio das credenciais de acesso da versão demonstrativa do produto OSTEC Net Box.

2

Confira as credenciais de acesso enviadas por e-mail

Poucos minutos após o preenchimento do formulário você receberá um e-mail com as credenciais de acesso e demais orientações para uso do ambiente demonstrativo.

3

Acesse a versão demonstrativa do produto!

Com as credenciais de acesso você poderá iniciar sua experiência com a interface e organização de nossa solução!

SCREENSHOTS

Segurança de forma simplificada


FAQ

Dúvidas Frequentes

Qual o plano de suporte mais adequado para minha empresa?

Disponibilizamos algumas possibilidades de plano de suporte para você definir o que possui maior aderência ao seu negócio. Temos opções de planos com cobertura 8x5 ou 24x7, com chamados ilimitados e plataformas de atendimento diferenciadas (telefone, chat e central de serviços). Conheça os planos na íntegra.

No valor da assinatura está inclusa a ativação (implantação) do produto?

Não. A assinatura garante o direito de uso do produto e suporte, de acordo com o tipo de plano contratado, contudo a taxa de ativação consiste em um valor que deve ser pago separadamente.

O que acontece se eu exceder a faixa de ativos que contratei?

A faixa de ativos é utilizada para fins de precificação, não sendo um limitador para o seu crescimento, contudo, é importante informar, que você deve ficar atento aos recursos de hardware que podem ser insuficientes em caso de evolução na faixa de ativos.

Caso evolua substancialmente o número de ativos da rede da empresa, como ficará a cobrança?

Faremos uma revisão contratual anualmente e caso sua empresa exceda o número de ativos contratados em 20% procederemos com o reajuste da assinatura, do contrário o preço permanecerá o mesmo.

ver outras dúvidas