Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Banner - Agronegócio

Soluções por mercado

Agronegócio

A modernização do agronegócio é uma constante nos últimos anos, mas ainda, em termos geográficos, conta com áreas bastante remotas onde nem sempre a disponibilidade de conectividade é farta. Além disso, com a adoção de sistemas de gestão e derivados, as empresas ficaram cada vez mais dependentes de disponibilidade de comunicação. A OSTEC tem grande experiência em fornecer soluções de segurança ao agrobusiness, acumulada em anos ao lado de grandes empresas do setor.

 

Interconexão de unidades remotas

É comum empresas do ramo terem diversas unidades espalhadas geograficamente, para melhor atender aos seus clientes. É importante interconectar estas unidades de maneira correta e segura, para que possam usufruir dos serviços necessários ao trabalho, que geralmente ficam na matriz. Com as soluções de VPN OSTEC, fica bastante fácil e ao mesmo tempo robusto gerenciar tais conexões com total segurança e transparência.

Prioridade de tráfego para aplicações críticas no campo

A disponibilidade de velocidade no campo nem sempre é satisfatória. Desta forma, conseguimos assegurar através de políticas de priorização de tráfego, que os recursos realmente necessários sejam atendidos prioritariamente. Desta forma, é possível mesmo estar na lavoura ou no campo, com conexões de baixa velocidade, e acessar a todos os recursos e sistemas da matriz.

 

Disponibilidade de sistemas em época de colheita

Durante épocas críticas, onde há maior dependência dos sistemas, é possível parametrizar as soluções para que atendam de forma prioritária as conexões originadas do campo ou de unidades próximas. É mais facilidade e flexibilidade para garantir os resultados para sua empresa.

Mobilidade de acesso

Em qualquer local, a qualquer momento, conexão segura de dispositivos móveis, notebooks e tablets com a matriz, para utilização dos serviços computacionais oferecidos. A comunicação conta com criptografia e compactação forte, garantindo boa experiência aos usuários remotos.

 

Próximos passos