Mais segurança e padronização para unidades cooperativas

Colaboradores, representantes e clientes altamente conectados ao ecossistema do negócio.

Cooperativas de crédito, eletricidade, serviços médicos, agronegócio e outros tem benefícios de compras coletivas para facilitar a padronização de cada uma das unidades, agregando valor ao gerenciamento do grupo com soluções unificadas de segurança da informação.

A OSTEC facilita a negociação com cooperativas que tenham interesse em compras coletivas, oferecendo muita competitividade em termos de valores de produtos. Conheça nossas vantagens de aquisição de licenças para cooperativas, entre em contato com nosso time.

Nossas soluções permitem que todo tráfego externo ou entre as cooperadas seja devidamente classificado e priorizado de acordo com os serviços críticos, garantindo excelente qualidade e experiência na utilização dos mesmos, tanto por parte dos usuários finais (clientes), quanto colaboradores.

unidades podem manter conexões com a central

A troca de informações, documentos e outros elementos digitais entre cooperados é uma prática comum. Através de modernos recursos de VPN, todas as unidades podem manter conexões com a central, ou entre si, para troca de recursos de maneira segura, independente do tipo de enlace de dados contratado.

Nossas soluções oferecem recursos de mensageria integrada permitindo que todos possam estar devidamente conectados e trocando informações, consultas e outros serviços de maneira simples e eficaz. O recurso ainda conta com auditoria de todas as comunicações, bloqueio de palavras-chave e outras funcionalidades.

PRODUTOS RELACIONADOS


Através da aplicação de modernos recursos de segurança o produto possibilita que profissionais criem visibilidade sobre os dados que trafegam na rede corporativa, reduzindo a ocorrência de ações reativas frente a sinistros de segurança, incluindo perda ou vazamento de informações e continuidade dos negócios.
Saiba mais

APRIMORE SEUS CONHECIMENTOS

e-book: Tudo que você precisa saber sobre Firewall

Sabe-se que segurança é fundamental, independente de porte ou segmento do negócio, contudo, é comum que empresas de pequeno porte encontrem obstáculos em projetos de segurança.

Alta disponibilidade, entenda como e quando utilizar

Grande parte das organizações trata a informação como o ativo mais valioso para o negócio, justificando investimentos cada vez mais agressivos em tecnologias para garantir sua segurança e disponibilidade.

5 dicas fundamentais para se proteger dos ataques Ransonware

Informações essenciais sobre Ransomware, ataque que vem causando danos expressivos a empresas e usuários no Brasil e no mundo.