Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Banner - Saúde

Soluções por mercado

Saúde

Para setores que trabalham com informações sensíveis e confidenciais, é necessário soluções robustas que entendam estas necessidades e saibam como armazenar, manipular e disponibilizar as informações de maneira segura, garantindo a integridade de pacientes, colaboradores, preservando a imagem da instituição. Saiba como nossas soluções se encaixam com as necessidades do seu negócio.

 

Conformidade com leis, normativas e boas práticas

As soluções OSTEC oferecem recursos para conformidade com a lei americana HIPPA (Health Insurance Portability and Accountability Act), aderência a NBR ISO 27002 e ISO/DIS 27799, além de regulações e normativas inerentes ao mercado brasileiro.

Gerenciamento de redes sem fio e hotspot

A entrada de usuários através de redes wireless podem representar um risco a infraestrutura de uma instituição de saúde. Com soluções de isolamento e portal cativo, os produtos OSTEC regulamentam o tráfego entre as redes, impedindo que haja acesso não autorizado de rede de visitantes, pacientes, clientes à estrutura corporativa.

 

Acesso remoto seguro e mobilidade para médicos

Conectar em sistemas de hospitais, clínicas e outras instituições de saúde nunca foi tão fácil com acesso remoto OSTEC. Através de nossas soluções, médicos garantem de qualquer dispositivo conectividade segura com sistemas, podendo verificar exames, laudos e quaisquer outros recursos como se estivesse dentro da instituição. É mais mobilidade, praticidade e segurança.

Registro de eventos e incidentes, gerenciamento de logs

Independente do segmento, registrar eventos, incidentes e gerenciar os logs de maneira apropriada é importante para centros de operação de rede e/ou segurança. Desta forma é possível identificar potenciais pontos de ataque, minimizar riscos e garantir privacidade e integridade das informações ao longo do tempo.

Sistemas de prevenção de intrusão e DLP

Sensores de ataques podem ser espalhados ao longo das redes de dados para identificar potenciais ataques, anormalidades de tráfego e vazamento de informações. Não somente o registro, mas a possibilidade de bloqueio automático da conexão, garantem uma experiência importante para o setor no que diz respeito a gerenciamento de incidentes de segurança.

 

Próximos passos