Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Banner - Balanceamento de links

Soluções por necessidade

Balanceamento de links

A necessidade por disponibilidade das informações e da internet é uma constante para empresas de todos os portes e setores. Com as soluções OSTEC otimizamos o consumo, melhoramos a experiência do usuário quanto a velocidade, e ainda asseguramos continuidade de negócios com failover de múltiplos links de internet e distribuição de cargas e serviços. Evolua e facilite a forma de configurar e utilizar caminhos alternativos para a internet.

 

Distribuição condicional

Utilizar de links redundantes somente em situação de queda do principal é coisa do passado. Com a tecnologia de distribuição condicional, permitimos que todos os links sejam utilizados da maneira que for mais adequada ao seu negócio. Maximize o uso dos seus recursos de internet com nossas soluções.

Monitoramento com failover automático

Intervenções manuais em caso de queda de circuitos internet é coisa do passado. Através do monitoramendo com failover você configura uma única vez, e o resto é por conta de nossa solução. Todos os enlances são monitorados, e em caso de queda, as ações definidas são devidamente executadas, os administradores e partes interessadas apenas recebem notificações. Ganha-se tempo, tanto na configuração, quanto na rotina do ambiente.

 

Agrupamento e perfis de balanceamento

Perfis de balanceamento são conceitos internos das soluções OSTEC que oferecem que determinadas regras de acesso obedeçam um perfil devidamente configurado. Com isso, se eventualmente um determinado tráfego tem preferência de saída por um enlace, e o perfil informa que a contingência é outro link, a ação é imediatamente executada, o mesmo ocorre em caso de failback.

Consumo online e gráficos

Tão importante quanto gerenciar múltiplos links, acompanhar e entender sua utilização para auxiliar a tomada de decisão é essencial. Através de consumo instantâneo, gráficos e outras facilidades, administradores conseguem monitorar, acompanhar e até mesmo intervir em decisões de tráfego, serviços, aplicações e outros que não estejam em conformidade com suas políticas. Conheça o que acontece em sua rede e melhore a distribuição dos serviços em mais de um enlace.

 

Próximos passos