Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Banner - Gerenciamento unificado de ameaças

Soluções por necessidade

Gerenciamento unificado de ameaças

Os mecanismos de filtragem baseado em endereços, protocolos e portas não são mais suficientes para garantir a linha de defesa de uma organização. É necessário um conjunto de outras facilidades, mais avançadas e dinâmicas, que compõem o conceito de Gerenciamento Unificado de Ameaças, ou UTM (Unified Threat Management). As soluções OSTEC estão em conformidade com estas premissas, combinando um conjunto de features complementares para segurança completa.

 

Gestão de conteúdo web baseado em categorias

São diversas categorias distribuídas em mais de 16 bilhões de sites que podem ser facilmente relacionados a política de acessos de usuários, grupos ou toda organização, garantindo mais assertividade nos acessos realizados através da Web. Listas tradicionais, de exceções, listas brancas e pretas, podem ser combinadas com o modelo de categorias para proporcionar ainda mais flexibilidade para o administrador.

Controle de aplicações

Moderno recurso de análise e classificação de aplicações baseado na camada 7, permitindo que as políticas de acesso sejam criadas no conteúdo que deseja-se permitir ou bloquear. Além disso, é possível priorizar tráfego com base neste conhecimento, garantindo disponibilidade de internet para aplicações críticas ao negócio da empresa.

 

Detecção e prevenção de intrusão

Não basta só detectar um tráfego anomalo ou ataque, é necessário prevení-los. Nossas soluções trabalham com detecção e reação ativa, evitando que os pacotes atravessem as camadas internas de rede causando danos as organizações. É mais conhecimento e segurança para sua rede.

Assinaturas de malwares

O serviço de assinatura de malwares classifica potenciais destinatários, URLs e demais conteúdos que oferecem risco à segurança e bloqueiam automaticamente quaisquer tipos de acessos que são realizados aos mesmos. As bases são atualizadas diariamente, mantendo alto grau de eficiência no combate a malwares.

Anti-vírus integrado e compatibilidade com AVs externos

Todas as soluções OSTEC possuem anti-vírus integrado como complementariedade as features de segurança disponíveis. Além disso, é possível trabalhar com outros fornecedores de anti-vírus para garantir homogeneidade da infraestrutura. Os principais AVs de mercado são suportados pelas plataformas OSTEC.

 

Próximos passos