Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Banner - Prevenção de perda de dados

Soluções por necessidade

Prevenção de perda de dados

O e-mail é uma forma de comunicação empresarial incontestável, com boa eficiência e excelente alcance. No entanto, oferece em muitos casos uma porta de saída de informações confidenciais de maneira intencional e em desconformidade com as políticas, ou, de maneira não intencional, mas que de alguma forma expõe a organização a riscos que podem ser evitados.

 

Defesa profunda para e-mails

Permitir ou bloquear a troca de e-mails baseada em remetente e destinatário não é suficiente para os desafios de segurança. Com nossas soluções, os e-mails são totalmente inspecionados, incluíndo o conteúdo de seus anexos, de acordo com os filtros definidos pelo administrador, podendo ser bloqueados, adicionados em quarentena para aprovação descentralizada (gestores), descartados e outras facilidades.

Templates de filtros

Os produtos possuem filtros pré-configurados que permitem identificar padrões ou expressões que remetem a cartões de crédito, número de contas bancárias, cadastro de pessoas e empresas, entre outros. Tudo isso facilita o administrador na construção de regras aplicadas ao seu negócio.

 

Proteção transparente, sem agentes

Não é necessário instalar nenhum aplicativo nos dispositivos dos usuários para ter acesso aos benefícios da proteção de e-mails. Tudo funciona de forma transparente e é integrado diretamente no gateway de anti-spam, o que torna o recurso ainda mais seguro, sem qualquer possibilidade de bypass por parte dos usuários.

Aprovação condicional de e-mails

Uma vez que um determinado e-mail seja retido por alguma regra, o mesmo não precisa necessariamente ser aprovado pelo administrador da rede ou produto. A aprovação condicional assegura que determinados usuários, uma vez que seus e-mails sejam retidos, possam ser devidamente liberados, após revisão, por seus próprios gerentes ou responsáveis. Implementar este recurso é muito mais produtivo e eficaz para os ambientes de negócios.

 

Próximos passos