Ir para o Conteúdo da página Ir para o Menu da página
Banner - Escritórios

Soluções por porte

Escritórios

Segurança da informação é para todos. Não importa o tamanho do negócio, a partir do momento que a internet é utilizada como meio ou fim de uma operação empresarial, faz-se mais do que necessário possuir mecanismos que garantam o controle e segurança das informações. O formato de licenciamento OSTEC permite utilizar tecnologia de ponta, independente do tamanho do negócio.

 

Gestão do uso da internet

A internet tornou-se nos últimos tempos uma ferramenta indispensável para a condução e facilitação dos negócios. No entanto, ao mesmo tempo, trás desafios a produtividade, ao controle do que, quando e quem pode acessar. Através das soluções OSTEC é possível ter um gerenciando adequado de políticas de acesso, aumentando a eficiência, sem perder em flexibilidade.

Conexão com matriz ou outras unidades

Para um pequeno escritório ou unidade de negócio que faça parte de uma estrutura maior, manter-se conectado com a matriz é primordial para correta utilização dos recursos e comunicação. Com produtos de VPN OSTEC, é possível manter-se conectado, de maneira segura, transparente e com alto grau de interoperabilidade com outras soluções de mercado.

 

Gerenciamento de rede sem fio

Oferecer conexão wireless de maneira segura para clientes, fornecedores e visitantes nunca foi tão fácil. Com o Portal Cativo, além do isolamento da rede principal, é possível ter rastreabilidade dos acessos, fornecer acessos através de vouchers com horários de expiração, e outras facilidades, garantindo o máximo de segurança e facilidade.

Serviço seguro de e-mails em nuvem

Diferentemente dos tradicionais serviços de hosting, a OSTEC oferece serviço de e-mails com armazenamento de caixas postais, totalmente focado em segurança, com modernos recursos de quarentena por usuário, gerenciamento de listas brancas e pretas, controle de acesso e auditoria, acesso a fila de e-mails, relatórios e logs gerenciais, entre outras facilidades que permitem aos clientes saírem do escuro quando o assunto é a operação do seu serviço de e-mail.

 

Próximos passos