Analista de Customer Success N1

Você tem excelentes habilidades de comunicação, muita resiliência e inteligência emocional? Tem vontade de conquistar resultados e paixão por encantar clientes?

Nós temos uma oportunidade para você!

Estamos procurando um(a) profissional para compor o nosso time de Customer Success. Você será responsável por fazer com que o nosso cliente tenha sucesso no uso do nosso produto. É de responsabilidade do(a) profissional entender o contexto de cada empresa, acompanhar proativamente o cliente indicando maneiras de gerar mais resultados.

Confira os requisitos e venha fazer parte da nossa equipe!

Requisitos
  • Proatividade
  • Vontade de aprender, trabalhar com tecnologia e encantar clientes
  • Empatia, inteligência emocional e excelente comunicação
  • Gostar de se envolver no negócio do cliente e propor soluções
  • Raciocínio lógico
  • Saber priorizar tarefas e gerenciar o tempo
  • Ter resiliência para lidar com situações de crise
  • Pensamento analítico
Conhecimentos desejáveis

Pacote Office
Boa comunicação verbal e escrita

POR QUE TRABALHAR CONOSCO?

Conheça alguns benefícios que oferecemos e venha fazer parte do nosso time de Guardiões de resultados.

Conheça os benefícios

OPORTUNIDADES ABERTAS

Mantemos vagas abertas constantemente, em variados setores da empresa, por isso fique atento às oportunidades e submeta seu curriculum, sempre que identificar sinergia.

Ver todas

Suporte Nível I

Cadastrar currículo

Suporte Nível II

Cadastrar currículo

Desenvolvedor front-end

Cadastrar currículo

Desenvolvedor back-end

Cadastrar currículo