Estágio em suporte

Principais atividades

  • Executar o primeiro nível de atendimento aos clientes, por telefone, central de serviços e outras plataformas;
  • Classificar os chamados de acordo com o serviço, categoria e urgência;
  • Coletar maiores informações referente às demandas dos clientes;
  • Gerenciar o escalonamento de chamados para outros níveis de atendimento;
  • Resolver chamados de baixa complexidade.

Horário: de segunda à sexta-feira, das 8h às 12h, 13h às 17h ou 14h às 18h.

Número de vagas: 3

Requisitos
  • Estar matriculado em curso técnico ou de graduação na área de TI
  • Apaixonado por tecnologia
  • Proatividade
  • Boa comunicação
  • Espírito de equipe
  • Pensamento ágil
  • Empatia
Conhecimentos desejáveis

Conhecimentos em redes de computadores
Conhecimentos em sistemas Linux ou FreeBSD
Conhecimentos em Windows Server

Para se candidatar a vaga envie seu currículo para: cv.suporte@ostec.com.br

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OPORTUNIDADES ABERTAS

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