Internacionalização

A OSTEC tem acompanhado o crescimento de seus clientes ao longo do tempo, muitos deles expandiram operações para outros países, e a OSTEC, em um formato follow the client levou suas soluções para estas novas fronteiras.

Com a oportunidade de expandir negócios internacionais, foi criada a OSTEC Internacional, uma spinoff que tem como finalidade não somente capacitar internamente todo o corpo comercial e técnico, mas especialmente em exportar o Programa de Parceiros.

Além da missão de levar a OSTEC para o mundo, a spinoff tem também o propósito de trazer as melhores tecnologias estrangeiras para o Brasil. Desenvolvendo canais e abrindo portas com países de todos os continentes, a OSTEC Internacional busca por soluções inovadoras de hardware e software para complementar o portfolio OSTEC e atender a necessidades dos mais variados tipos de clientes.

Associada ao Programa Softex, a OSTEC Internacional vem ganhando espaço e relacionamento no mercado, participando dos principais eventos de segurança, aumentando a capilaridade, fomentando negócios locais, consolidando assim sua estratégia de expansão.

Tendo concluído o Programa de Qualificação para Exportação - PEIEX com foco operacional e o 10x Acceleration Program do IXL Center de Boston, MA dos Estados Unidos, a equipe segue fortalecendo suas capacidades de atuação no exterior.

Com o intuito de democratizar a informação e levar conteúdo de qualidade sobre segurança digital para mais pessoas ao redor do mundo, atualmente todos os posts do ostec.blog são traduzido para inglês e espanhol. Em apenas um ano de disponibilização das traduções, o número de acessos cresceu exponencialmente a ponto de ultrapassar o também crescente número de acessos em português. Hoje, menos de 40% dos acessos são provenientes do Brasil e o conteúdo já alcançou usuários de mais de 190 países, com mais de 150 países acessando todos os meses.