Mail Security | OSTEC | Segurança digital de resultados

VEJA O QUE FALAM SOBRE NÓS

COMECE A USAR AGORA MESMO!

Você pode ter acesso ao ambiente demonstrativo on-line do produto OSTEC Mail Security e conferir interface e todos os recursos presentes no produto. Para isso, basta preencher o formulário de solicitação e aguardar as credenciais de acesso que serão enviadas para o seu e-mail.

ENTENDA COMO FUNCIONA

O produto oferece opções avançadas de segurança para o e-mail corporativo, com recursos escaláveis e adaptáveis a diversos tipos de ambientes e necessidades.

Personalize seu plano sem amarras e fidelidade

Solução na medida certa para o seu negócio. Assinaturas baseadas no número dispositivos conectados à internet, sem amarras ou entraves comerciais. E o mais importante! Planos sem fidelidade, com você no controle.

Valor R$ 0,00 /mês

+ parcela única de R$0 referente ao processo de ativação

Contratar este plano

CONHEÇA MAIS SOBRE NOSSO SUPORTE

Saiba como poupar tempo e manter uma estrutura de segurança consistente com o serviço especializado de suporte do produto OSTEC Mail Security. Conte com nosso time para superar todos os desafios de segurança presentes no seu dia a dia.

Planos de suporte LEITURA RECOMENDADA

PERGUNTAS FREQUENTES

Qual o plano de suporte mais adequado para minha empresa?

Disponibilizamos algumas possibilidades de plano de suporte para você definir o que possui maior aderência ao seu negócio. Temos opções de planos com cobertura 8x5 ou 24x7, com chamados ilimitados e plataformas de atendimento diferenciadas (telefone, chat e central de serviços). Conheça os planos na íntegra.

O que acontece se eu exceder a faixa de ativos que contratei?

A faixa de ativos é utilizada para fins de precificação, não sendo um limitador para o seu crescimento, contudo, é importante informar, que você deve ficar atento aos recursos de hardware que podem ser insuficientes em caso de evolução na faixa de ativos.

No valor da assinatura está inclusa a ativação (implantação) do produto?

Não. A assinatura garante o direito de uso do produto e suporte, de acordo com o tipo de plano contratado, contudo a taxa de ativação consiste em um valor que deve ser pago separadamente.

Caso evolua substancialmente o número de ativos da rede da empresa, como ficará a cobrança?

Faremos uma revisão contratual anualmente e caso sua empresa exceda o número de ativos contratados em 20% procederemos com o reajuste da assinatura, do contrário o preço permanecerá o mesmo.

Qual o prazo para ativação do produto?

Após gerado o contrato, nosso Gerente de Sucesso de Clientes, fará o primeiro contato com você em até 48 horas. Antes desta conversa, faremos o envio de uma série de materiais falando sobre o processo de ativação para tornar os contatos ágeis e produtivos. Cada ativação tem suas particularidades, por isso, somente após o Kick-off teremos uma previsão concreta de tempo de ativação, contudo o prazo não deve exceder 15 dias.

O produto está disponível em outras plataformas?

Sim. você tem a possibilidade de optar pela plataformas de Software, virtual appliance e appliance, de acordo com a necessidade de sua empresa. Contudo, vale ressaltar, que o preço sugerido no site, diz respeito a plataforma de software.